Fashion

21ª edição Minas Trend

A semana de Moda mineira voou e o Além da Imagem acompanhou tudo para mostrar as tendências do Outono/Inverno 2018 para vocês!

JFR_2086

O primeiro dia de desfiles contou com Sindijoias e muita sofisticação, além de Lucas Magalhães trazendo texturas, cores e movimentos, apostando em uma moda imprecisa que pode ser usada tanto pelo público feminino, quanto masculino  (o famoso “genderless“).
Também passou pela passarela a Mollet, uma marca no qual o forte são os moletons e o conceito slow fashion e agênero, criticando o consumo desenfreado com um olhar futurista nas peças através de cores e shape oversize.

Processed with VSCO with a6 preset

Natália Pessoa apostou em um Outono/Inverno mais tropical e sofisticado, trazendo o vermelho, verde e rosa como destaque, além de aplicações manuais.
Já a Plural apresentou um desfile com mais neutralidade, dando destaque aos tecidos como o veludo molhado e o tweed trazendo sofisticação às peças.
Quem fechou o primeiro dia de desfiles foi a Unity Seven com delicadeza, transparência, rendas e babados e uma finalização digna de conto de fadas.

JFR_1517
O segundo dia foi aberto pela Bobstore estrelando Sophie Charlotte, garota propaganda da marca e uma mulher contemporânea, moderna e sofisticada.

JFR_1562

Logo após foi a vez da LED, vencedora do último concurso Ready to go apresentar sua coleção pautada na diversidade, também trazendo a igualdade de gêneros e muito linho, sintético e crochê, dando um mix fashionista e autêntico às peças. Mensagens foram passadas através das roupas pelo estilista Célio Dias.

JFR_1580
Anne Est Folle investiu nas estampas e cores fortes como o laranja e azul royal. Peças mais retas e afastadas foram a aposta da marca.
Outro destaque dessa edição foi o estilista Ronaldo Silvestre e sua inspiração em Clarice Lispector trazendo uma moda sustentável, com reaproveitamento de materiais e mais uma vez o laranja, vermelho e verde apareceram na passarela.
Chocker estreou no Minas Trend apostando em um universo retrô, inspirando-se em um teatro carnavalesco trazendo a alfaiataria como destaque.

JFR_2084

A Manzan fechou o último dia de desfiles com muita pedraria, brilho e também um certo mistério na sua apresentação.

JFR_2100

Ph: Ju Foini (@jufoini)

Até a próxima edição!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *