Fashion

Dicas para um cabelo ondulado e saudável

Acordar com o cabelo todo modelado e com ondas perfeitas pode ser o sonho de muitas mulheres, mas nem sempre a realidade do dia a dia, tendo em vista a falta de tempo para fazer babyliss ou chapinha, além dos danos causados com o uso constante dos aparelhos.

Cabelos ondulados trazem fluidez, são descontraídos e deixam o visual bem mais desinibido dando um ar de versatilidade. Por isso, o Além da Imagem trouxe dicas para você poder acordar e abusar desse penteado de uma forma mais prática, rápida, acessível e que não estrague tanto os fios.

MQ Hair

A primeira dica, fornecida pelo maquiador e hair stylist, Joselito Cândido,  é de um novo aparelho no mercado chamado MQ hair, que facilita com que uma pessoa sem experiência consiga fazer os próprios cachos e com mais agilidade, por isso o seu design foi proposto visando exatamente a praticidade no momento do uso. Além disso, o seu material feito a partir de titanium, diminui os danos causados no fio, segundo o profissional.

A outra dica dada por Joselito é algo mais “caseiro” para quem não quer comprar um aparelho ou prefere manter os fios afastados das temperaturas quentes. Ao dormir, ele ensina que apenas torcendo os fios e fazendo um coque, prendendo-o antes de dormir, ao acordar o cabelo estará ondulado, já que gerará o efeito memória.

Gostaram das dicas? Para conhecer mais do trabalho do Joselito siga-o nas redes sociais : @joselitocandido / salão @mindandhair.

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *