Fashion Business

Genderless

A cada semana de moda e a cada dia que se passa no mercado fashion, está mais comum de se ver estilistas dedicando-se a uma moda “sem gênero”, e o famoso conceito “Genderless” está ganhando espaço de uma forma especial.

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Fazer roupas que tanto homens e mulheres possam usar, sem distinguir se é feminino ou masculino, defendendo uma moda “livre” e mais dinâmica é uma das apostas de algumas marcas que estão surgindo ou se reinventando.  Exemplo desse editorial para falar sobre o assunto, é a marca FEMMAN, criada pela estilista Fernanda Bueno, que traz peças únicas e com poder social.

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E o que o “Agênero” teria a ver com o Direito? Tudo!
Já que trata de liberdade de expressão, de inclusão social e de diversidade. E vale a pena investir em algo que talvez ainda não seja tão difundido ou aceito no mercado? Eu digo que sim… Não há como retroceder certos conceitos e movimentos ligados diretamente a um novo comportamento do consumidor!

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Quem deseja começar a sair de um mercado “saturado” e se diferenciar terá que refletir sobre determinadas questões e uma Moda sem Gênero pode ser o começo da sua reflexão.

IMG_1086Ph: Gil Braga (@gilbragaphoto) | Look: FEMMAN (@femmanoficial) | Produção: Bárbara Vanoni

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