Fashion

Moda Corporativa – Além do “terninho”

Se você já saiu de casa alguma vez em busca de uma roupa SÓ para trabalhar este post é para você!

O mercado vem enfrentando um dinamismo cada vez maior na forma de trabalhar e se vestir e, consequentemente, mais liberdade e novos modelos de trabalho vem surgindo. Espaços compartilhados (co-working), home-office, startups e cada vez mais autonomia para executar as tarefas diárias, também trouxeram novas formas de se expressar.

E como ficam as empresas mais tradicionais? Será que ainda existem roupas e produções “SÓ” para o trabalho? É preciso IR ALÉM… Será que uma camisa básica não pode ter uma modelagem mais ampla, ser menos óbvia e mesmo assim não deixar de passar a imagem desejada?! Que tal pensar em cores, tecidos e formatos diferentes? Um acessório impactante pode transparecer toda a sua essência com mais atitude e originalidade na produção.

Outra forma de trazer autenticidade no seu dia a dia é através dos sapatos. Um look pode ser completamente transformado com um salto alto, tênis ou uma proposta com oxford, mocassim, deixando charme e presença por onde passar. Uma t-shirt básica pode ser acrescentada na produção com um blazer, calça jeans e scarpin durante a semana, podendo ser totalmente adaptada para o fim de semana trocando apenas por um tênis.

O que vale é sempre permitir que a criatividade aflore no momento de se vestir, aproveitando de peças curingas e aquelas que trazem um “tchan” a mais! Ficou curioso (a)? Quer ter mais ideias e explorar melhor o seu guarda-roupa e também fazer compras mais assertivas?

Inscreva-se no workshop de Moda Corporativa que acontecerá na Escola de Moda Denise Aguiar, em Belo Horizonte, no dia 02/02 – 09:00 às 12:00!

Link: https://www.sympla.com.br/workshop-moda-corporativa—alem-do-terninho__440675

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *