Fashion,  Fashion Business

Moda para empreendedores: Antonieta

Em uma era onde o diferente é bem visto e tem muito mais espaço do que o comum, hoje a série “Moda para empreendedores” irá contar a história das irmãs Aline e Marcella Prado, proprietárias da Antonieta. A partir de uma memória de família, as sócias (e sisters) se permitiram ir além das lembranças e criaram a própria empresa inspirada no nome da avó, Antonieta, que sempre foi vista como uma girl power pelas netas e pessoas de seu convívio. A moda esteve presente desde sempre na trajetória profissional de cada uma, começando pela consultora de moda Marcella e indo até a fotógrafa Aline, hoje ambas empreendedoras deste ramo.

A moda significa possibilidades. Para nós é a ferramenta capaz de criar, transformar e inspirar pessoas. Um universo cheio de oportunidades, inclusive de resgate! Sempre nos veio à cabeça a ideia de inspirar as pessoas com a moda, mas inspirar de verdade! Resgatar ou descobrir o que a pessoa tem de melhor, a imagem que ela sempre quis passar para o mundo. Somos avessas às regras  e rótulos! Padrão? Para quê?

Todo esse conceito reflete no modelo de negócio que a Antonieta traz aos seus clientes e consumidores através de uma curadoria minuciosa dos produtos que são oferecidos, visando atender às reais necessidades do seu público e com um atendimento personalizado, proporcionando descobertas, transformações e compras inteligentes em quem conhece a loja física ou online.

A loja traz ainda, um plus fotográfico com toda a experiência e trabalho de uma das irmãs, Aline Prado, tornando o conteúdo das redes sociais mais atrativo, provando a importância dessa atenção e cuidado com a vitrine online, agregando valor e conteúdo por ter esse olhar delicado adquirido através da fotografia.

https://www.instagram.com/antonietaloja_/

Para Aline fotografar vai além da arte de escrever imagens com a luz. É expressar o que vemos ou sentimos. Essa frase resume de forma sucinta o principal e profundo objetivo da Antonieta e da Moda em si, àqueles que se permitem usufruir de peças de roupas que proporcionam experiências transformadoras.

Empreendedoras:

Aline Prado e Marcella Prado (@antonietaloja_ e @_retratos)

Fotos: Cilete Cândido (@ciletecandido)

Loja física: Antonieta Loja – A CASA (Av. Afonso Pena, 2925, Belo Horizonte)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *