Fashion,  Fashion Business

Moda para Empreendedores: Bernardo Letro e Cilete Cândido

Com um pé ali na Itália e outro aqui no Brasil, o Moda para empreendedores de hoje traz uma dupla irreverente, ousada e claro, muito talentosa. Seria clichê dizer que Bernardo Letro e Cilete Cândido são amantes da área fashion, pois o trabalho de cada um transparece a originalidade, dedicação e amor pelo que fazem.

Bernardo começou o seu contato com a Moda na Itália, quando estudou um curso técnico direcionado à área criativa e hoje busca se aperfeiçoar no curso de graduação em Design de Moda na Universidade Fumec. Foi ali na Itália que decidiu seguir o caminho da criação e se aprofundar na área da beleza, produzindo o seu canal no youtube dedicado à maquiagem, o Mega Glam, que vem crescendo a cada dia com os seus fãs e jeito autêntico de ser.

Bernardo Letro e Cilete Cândido

“Minha paixão pelo mundo da moda foi aprimorando a partir do momento que compreendi o sentido criativo de fazer algo tão bonito e importante para que se encaixasse no cotidiano das pessoas através do vestuário e da maquiagem.” – BERNARDO LETRO.

Cilete Cândido, designer e proprietária da marca que leva seu próprio nome, traz em suas roupas uma irreverência que está diretamente relacionada ao seu modo de ser. O amor pela moda começou quando cursava fotografia e para entender melhor sobre o mercado fashion e prestar um serviço diferenciado, resolveu entrar para faculdade de Moda. À frente de sua marca, ela tem o contato direto de todo o processo de criação, fotografia e venda. A mulher que veste o seu nome (literalmente) preza por valorizar a beleza e sensualidade de cada uma.

“Tenho sempre o cuidado em produzir looks pensando nas tendências, mas principalmente em criar peças versáteis e atemporais, pois acredito que MODA além de ESTÉTICA é TAMBÉM CONSCIÊNCIA. Como química não consigo e não quero esquecer a importância da sustentabilidade.” – CILETE CÂNDIDO.

Os corajosos empreendedores de hoje trazem o significado de fazer aquilo que realmente amam com verdade, transparência e valorização do que tem de melhor para oferecer ao mercado, buscando sempre o aprimoramento profissional.

Empreendedores:

Bernardo Letro (@bernardoletro)

Cilete Cândido (@ciletecandido)

Foto Capa: Aline Prado (@_retratos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *