Fashionsumerism

Muda, Magnólia

A Magnólia é uma bela e exótica flor ornamental que desabrocha entre fevereiro e março. Época de alegria! Época de Carnaval! E este foi o ponto de partida, a referência da nossa coleção. A representação da mulher por uma bela flor nascida numa época feliz e todo seu processo de transformação desde a muda até o seu desabrochar.

A palavra Muda, usada com efeito duplo nesta campanha e diz muito sobre transição. Toda Magnólia nasce como uma muda, e ao se livrar de uma pele já existente é substituída por um novo revestimento corporal chegada a hora de desabrochar e se tornar Flor.

E no decorrer da vida, nós mulheres, já nos livramos de nossas peles e desabrochamos em tantos momentos! Renascemos constantemente e ganhamos novas pétalas. Já em outro sentido, o nome diz muito sobre a transformação do “eu”, a transferência, a troca, a evolução e a liberdade!

A coleção homenageia a mulher de uma forma muito sublime por sua força, evolução e luz. O objetivo não é só ratificar a beleza externa existente em cada uma, mas de exteriorizar o que há de mais belo, a sua luz e beleza internas.

E é isso que nós, da By My Hands, desejamos a todas as mulheres. Tempo de florescer, de sair da casca, de desabrochar e de se libertar! Neste Carnaval, “Muda, Magnólia!” Venha celebrar a época mais feliz do ano com a gente!

A Coleção Cápsula “Muda, Magnólia” estará no lançamento do espaço @leville em Ipatinga com a festa Masqué, em sua segunda edição.

Marca: By My Hands
Produção: Paty Barbosa
Modelos: Paty Barbosa e Bruna Espósito
Foto: Victor Villa Nova
Acessórios: Juliana Silveira
Hair & Make: Fatima Amorim

Por: Paty Barbosa
Fashion Lawyer, Designer de Moda, Empresária, Ativista pelo Fashion Revolution, Articulista e praticante do Upcycling por sua marca de roupas @bymyhandsfashion.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *