Fashion

O que rolou na passarela da 22ª edição do MW

Essa semana foi a vez de Belo Horizonte ser a capital da Moda com o evento Minas Trend, que se iniciou no dia 17 de Abril e vai até o dia 20, sexta-feira.

O primeiro dia de desfiles contou com a estreia de Fátima Scofield nas passarelas, trazendo transparência, modelagens mais soltas, babados e cores com uma proposta atemporal. Também desfilaram Sindijoias, Plural e um conceito representado pelo conforto das peças e estampas geométricas.

Sindijoias – Minas Trend Verão 2019. Foto: Caroline Mansur

Plural – Minas Trend Verão 2019. Foto: Caroline Mansur

Natalia Pessoa também marcou presença com muita fluidez e tonalidades fortes de laranja e verde. Lucas Magalhães se inspirou na arte moderna e trouxe o estilo de rua com um conceito bem particular e modelagens que trazem espontaneidade. A Manzan encerrou a noite com um toque bem futurista, muito brilho, mangas bufantes e novamente a transparência.

Manzan – Minas Trend Verão 2019. Foto: Caroline Mansur

Manzan – Minas Trend Verão 2019. Foto: Caroline Mansur

O dia 18 contou com o desfile da marca estreante Virgilio Couture, com estampas animal print, leveza, babados e um mix de diversão e sofisticação. A Molett apostou em modelagens oversize, conforto, fluidez e assim como no primeiro dia, a transparência marcou presença.

Molett – Minas Trend Verão 2019. Foto: Caroline Mansur

Anne Est Folle apostou em estampas e sobreposições com bastante identidade da marca. A inspiração das estampas? Florais, cores como verde, turquesa, laranja e o clássico p&b. A Chocker trouxe um “quê” de diversão e atitude com cintura marcada, referência dos anos 70 e estampas fun.

Anne Est Folle – Minas Trend Verão 2019. Foto: Caroline Mansur

Chocker – Minas Trend Verão 2019. Foto: Caroline Mansur.

A temporada de desfiles terminou com a dupla estreia da marca NotEqual, do estilista Fábio Costa, no Brasil e Minas Trend, trazendo o conceito genderless como característica forte da marca, além de estampas e cores que trazem leveza e sofisticação. A Skazi preparou um grand finale trazendo a cantora Ludmilla, Juliana Paes e agitando todos os presentes.

Ludmilla p/ Skazi – Minas Trend Verão 2019. Foto: Caroline Mansur

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *