Fashion

Primeiro dia de Desfiles – 23 edição Minas Trend

Foi dada a largada na semana de Moda Mineira!
23ª edição do Minas Trend traz novidades não só nas passarelas, mas também na estrutura preparada para receber as marcas que desfilam para apresentar o seu Outono/Inverno 2019. Contêineres coloridos e uma ampliação da capacidade de lugares, a moda já faz a sua relação direta com a construção e arquitetura de um cenário que amplia não só o ambiente, mas também a percepção de quem ali assiste.

Essa temporada veio marcada pela valorização de estilistas locais e dos novos talentos que estão surgindo no mercado, trazendo a temática “Agora e para sempre“, com intuito de falar sobre essa nova geração que estará à frente nos próximos anos.

O primeiro dia de desfiles contou com a participação do SINDIJOIAS e um grupo de marcas selecionadas para apresentar as tendências deste segmento, bem como a identidade e riqueza de detalhes de cada uma. Os nomes que estiveram presentes foram: Atelier Chilaze, Letícia Sarabia, Hector Albertazzi Camila Klein, Palone Design e SD por Sheila Morais.

 

Outro destaque da noite foi a estreia das marcas alagoanas de acessórios, trazendo como referência as belezas naturais e a cultura local, preservando a identidade individual de cada trabalho, mas também sendo uma junção do estado e referências locais.

 

Para fechar a noite, a marca Victor Dzenk apresentou um outono/inverno cheio de referências portuguesas com a coleção: Algarve. Cores, listras, muitas estampas e inspirações nos azulejos portugueses fizeram com que as peças transmitissem uma mensagem histórica, além de fazer um mix de brilho, figuras, imagens e cultura.

Victor Dzenk

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *