Fashion

Saiba sobre o último dia de desfiles da 23ª Edição – MW

Ontem aconteceu o segundo e último dia de desfiles do Minas Trend, trazendo 04 marcas para apresentar o seu Outono/Inverno 2019. A noite começou com Patricia Motta e um mix de leveza e sofisticação, desde a trilha sonora às peças, com cores inspiradas na aurora boreal e muito couro na passarela.


Denise Valadares
trouxe o bordado como foco principal de seu desfile prezando pelo manual, transmitindo algo único e belo ao mesmo tempo, sem deixar de ser casual, chique e representar com muito bom gosto a moda mineira e suas qualidades particulares.

 

Pela primeira vez nas passarelas, a marca Chris Gontijo apresentou um trabalho também característico do feito à mão, trazendo a lingerie como protagonista da noite e toda a sua versatilidade, com propostas que cabem desde o sleepwear até o streetwear.

 

Para finalizar, a Manzan, comandada pela estilista Letícia Manzan, trouxe a inspiração francesa do Jardim des Tuileries, em Paris, para as passarelas com muito brilho, neon, casacos pesados e um ar luxuoso digno de sua inspiração principal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *