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Existe idade para a Moda?

Existe idade para estar “na moda”?
Prova de que não existe limite para ousar e ser o que quiser em qualquer época da vida é a senhorinha mais “cool” de todos os tempos, Baddie Winkle.
Vocês já ouviram falar dela?

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Baddie é um fenômeno nas redes sociais com seus looks divertidos, mostrando toda a sua alegria através da moda. É uma das pessoas mais influentes no Instagram por ultrapassar barreiras com a sua idade e revelar que só depende de nós quando o assunto é “ser quem desejamos”.

Esse editorial foi inspirado em Baddie e no seu modo de viver que vai muito “Além da Imagem” e nos leva a fazer algumas perguntas como: Será que eu não poderia ousar mais? Ser mais feliz? Ver a vida por outra perspectiva? Me reinventar? Me libertar?

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Percebe-se que há uma tendência de mercado muito forte para a terceira idade que se preocupa e quer consumir informação de Moda.
Hoje os “avós” são mais modernos, estão aderindo às novas tecnologias e procuram produtos melhor adaptados e com estilo ao mesmo tempo.

As pessoas irão viver mais e o mercado deverá atentar-se a esse público que será 30% da população no futuro segundo dados do IBGE.
Quem aí já pensou em uma marca de moda segmentada ao público da terceira idade?

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 Designers e futuros estilistas, que tal mostrar que um dia a dia comum, pode ser igual a um dia de Baddie?!

“Felicidade é uma questão de otimismo. É buscar ser positivo em tudo o que você fizer. Eu aprendi a reconhecer minhas bênçãos todos os dias da minha vida, em vez de focar nas coisas negativas”.
Baddie Winkle

editorial-baddie-3Look: Butic Bardot | Beleza: Sissa Rinaldi | Ph: Aline Prado.

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