Fashion,  Fashionsumerism

SOMOS TODAS FRIDA KAHLO

No último dia 16, a marca By My Hands participou do evento de Moda entitulado “Mãos à Moda” na região do Vale do Aço. O evento caracterizou-se pela união de 5 empreendedoras regionais, sendo 4 produtoras locais de marcas autorais.

Face à uma necessidade conjunta de abordar temas que fortalecessem o ser feminino, as organizadoras, buscaram uma figura tão marcante e ainda tão atual e que resume muito bem a busca por liberdade que as mulheres tanto almejam. Estamos falando de Frida Kahlo.

Todo o evento girou em torno desta figura que se tornou um ícone, face ao rico legado que Frida deixou e que perdurará por muito tempo e se não for eterno.

Cores, cultura, drama, arte, reflexões, flores são referências que nos remetem a esta mulher extraordinária que encontra-se presente nas almas de mulheres de pulso, ativas e de voz. E por isso, a By My Hands criou a Campanha “Somos Todas Frida Kahlo”, levando as passarelas referências bem fiéis a linda e marcante história de Frida, projetadas para a mulher atual.

Muita renda, flores, transparências, características fiéis de Frida e de seu país de origem, México, com um mix moderno de paetês e tecidos em neon para fazer um mix com as Fridas da modernidade.

Completamente na direção da Moda Tech, a marca também lançou sua revistinha com todas as suas coleções até então para que seus consumidores tenham mais intimidade com a marca e seus propósitos, sendo um deles contar histórias. A revista pode ser vista através da leitura do Código QR através da câmera decelulares (IPhone a partir da versão 6 e Androids). Basta acessar e navegar sem moderação.

A coleção já está no ar, bem como todas as peças da passarela disponíveis para vendas através do Instagram da marca: @bymyhabdsfashion.

Já descobriu a Frida que existe em você?

Arcos: @jusilveiraacessorios

Por: Paty Barbosa
Fashion Lawyer, Designer de Moda, Empresária, Ativista pelo Fashion Revolution, Articulista e praticante do Upcycling por sua marca de roupas @bymyhandsfashion.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *