Fashion,  Fashion Law

Uma marca de Conteúdo de Moda

O que é uma marca de conteúdo de Moda?
Atualmente vê-se diversas marcas surgindo no mercado lutando pelo seu espaço em meio a grande concorrência.
E aí fica a famosa pergunta:
Qual o seu diferencial em meio a tantas coisas “iguais”?

ALÉM DA IMAGEM
Um desejo que sempre tive desde cedo era o de um dia poder ter uma marca de Moda que de fato fizesse diferença não só no mercado, mas principalmente para o mundo (sem idealismos, mas com verdade e transparência).
Vivenciando através do trabalho como advogada e designer algumas dificuldades e problemas mercadológicos, surgiu a ideia de criar uma marca de CONTEÚDO de Moda, onde pudesse abordar os temas do Fashion Law trazendo a “solução” através de uma peça de roupa atemporal.

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A indústria fashion está passando por grandes mudanças, e por mais que estas ainda caminhem a pequenos passos são tendências de mercado que não podem ser ignoradas, e uma delas diz respeito a algo que envolve tanto marketing, negócio e direito, que é a transparência e DNA próprio de cada um.

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Cópia, trabalho análogo ao de escravo e sustentabilidade na produção são alguns dos principais temas que estão sendo debatidos na indústria e que se vê notícias frequentemente sobre algum caso que se relaciona com estes assuntos apresentados.

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E para transformar as dificuldades em soluções capazes de trazer conhecimento, informação, atemporalidade e ainda fazer cada pessoa se sentir única e especial foi criada a primeira marca de conteúdo de Moda…
Além da Imagem Brand!

Não se verá coleções Outono/Inverno e Primavera/Verão, mas sim coleções com temas que envolvem o Fashion Law através de peças atemporais e uma produção slow fashion e limitada.
Para estrear o lançamento da marca o primeiro tema proposto foi cópia x inspiração.
Quantas marcas hoje são alvo de cópia?

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A Gucci é um exemplo que sofreu alguns plágios recentemente na indústria e por isso foi a escolhida para ser de fato a primeira inspiração do Além da Imagem, trazendo como tema:
“As diferentes formas de inspiração”.

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A marca traz atualmente conceitos ligados à sustentabilidade e empoderamento feminino, relacionando-se diretamente com o Direito da Moda, além de ser uma grande referência pessoal.

Espero que de alguma forma essas peças e este editorial toque o seu coração e permita com que você vá ALÉM

ALÉM_DA_IMAGEM (16)Ph: Letícia Sousa (@lettsousa) | Modelos e bloggers: Bárbara Vanoni (@blogalemdaimagem); Carla Azevedo (@carlaazevedo); Luisa Morato (@luisamorato) | Beleza: Joselito Cândido (@joselitocandido) | Locação: Marco Grilli (@grilli.marco)

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