Fashion,  Fashion Law

Voilà Bag: A bolsa inteligente que esquenta a sua refeição

A Moda está cada vez mais inserida na tecnologia e prova disso é a nova bolsa lançada no mercado, a Voilà Bag. Entendendo a necessidade do consumidor em aliar mais praticidade à rotina muitas vezes corrida, a grife teve a ideia de criar uma bolsa inteligente com muito estilo, sofisticação e utilidade, para atender a necessidade de uma alimentação mais natural e saudável.

Uma das tendências que se vê no dia a dia de modo em geral, é a busca por uma alimentação equilibrada, sendo fácil encontrar “marmiteiros” por aí. Levar o almoço ou lanche para o trabalho virou algo comum, mas nem sempre possível, já que um microondas se faz realmente necessário nessas horas.

Após dois anos de estudo, foi lançada na última e 22ª edição do Minas Trend, pelos empresários Felipe e Márcio Resende, em parceria com o estilista Rogério Lima, a Voilà Bag, unindo Design, Moda, Inovação, Tecnologia e muita utilidade. Se antes, sem um microondas, não era possível levar a refeição para o trabalho ou qualquer outro compromisso fora de casa, a marca trouxe a solução para tal impasse.

Com um kit de acessórios pensado para acompanhar a bolsa, é possível encontrar um jogo americano em couro, porta copo, gel atóxico para resfriar os alimentos até a hora da refeição, travessa em vidro temperado com tampa de silicone livre de toxinas, além de uma necessaire para guardar o cabo elétrico que conecta a bolsa a qualquer tomada, proporcionando o aquecimento do almoço ou lanche. É possível esquentar em poucos minutos, fechando corretamente a bolsa e retirando o gel térmico, deixando apenas a travessa em vidro temperado.

Podem ser encontrados 3 modelos da bolsa, em poliéster, linho e couro, sendo o preço mínimo a partir de R$594,00. Todas as bolsas são forradas com material especial que rejeita líquidos, fungos e bactérias, ou seja, embora seja um produto aparentemente estético, ele é totalmente apropriado para tal fim.

A Voilà é um exemplo de patente na Moda, com proteção em 26 países, incluindo o Brasil. Segundo Márcio Resende, a próxima novidade será uma bolsa unissex, onde os homens também poderão usufruir dessa tecnologia. “Fizemos uma bolsa completa com vários acessórios e uma bolsa de moda. Agora estaremos lançando uma bolsa mais prática com modelo unissex e um pouco maior, onde o cliente poderá escolher entre comprar a bolsa com os acessórios ou não”.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *